Pages

Pesquisar este blog

Visualizações

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Água Viva News- 28 de agosto de 2011 - Edição 36


Visão Celular

A Igreja Em Células como Ferramenta Restauradora

A Igreja em Células no Governo dos 12 tem uma visão e uma missão. A visão é descobrir a capacidade de liderança de cada indivíduo, dentro dos princípios sagrados dos escritos de Cristo, o Messias de Israel e de Todas as Nações, para mostrar que é possível, num século tão confuso e desacreditado, gerar um novo momento, reescrever a história do nosso povo e devolver a alegria da nossa gente. A Igreja em Células se estabelece nas casas, ou num lugar que seja favorável para reunião de indivíduos que estejam desejosos de mudanças dentro da doutrina bíblica, com o alvo de fazer de cada casa ou setor geográfico uma igreja (lugar de reunir pequenos grupos) e de cada líder um Ministro do Evangelho do Senhor Jesus. A missão é de restaurar o governo, devolver a liderança e autoridade. A Igreja em Células no Governo dos Doze, vem restaurar o termo KOSMOSCRATÓRIA, ou seja, organizações administrativas governamentais, que regem tanto o mundo físico como o mundo espiritual.

A Igreja em Células no Governo dos 12 (ICG12) é um paradigma restaurador de princípios e conceitos, pois antes de alguém ser governo precisa ser MODELO. Esta é a proposta da ICG12, fazer de cada indivíduo um modelo para sua vida pessoal, familiar, social e coletiva.

A proposta é restaurar o governo pelo MODELO, pois existem muitos modelos sem governo, e o mais grave: muitos governos sem ser modelo, nem para si, nem para sua família, equipe e sociedade. Se não cuidam da sua própria vida, como poderão dar orientações para as vidas de outros?

Um dos maiores problemas da nossa sociedade é que alguém que quer dar direção para a vida dos outros não tem nem para sua própria vida. A Igreja em Células restaura essa deficiência. Antes de governar, seja governável; antes de exigir mudanças nos outros, mude primeiro. Não podemos exigir das pessoas aquilo que não fazemos nem conosco mesmos. Isso é um paradigma, uma proposta solucionadora possível e verdadeira. Teremos muito trabalho, pois a visão não é poética.

Conquista de Territórios, Territórios Conquistados

Hoje, somos milhares e milhares neste solo verde, amarelo azul e branco, com um decreto olvidado, mas irrevogável e imperativo de ordem e progresso. Conquistamos territórios, tanto na nação brasileira como em quase oitenta nações. A visão está estabelecida. Faremos o nosso resgate cívico.

Líderes de Influência

Independentemente do modelo, a Igreja em Células conta com o apoio e apreciação de muitos líderes reconhecidos
de todo o MUNDO, tais como Morris Cerulo, Benny Him, David Yonggi Cho (líder da maior igreja em células do mundo, chegando sua sede a ter mais de um milhão de discípulos) Laurence Konk, Haroldo Cabaleiro, Cindy Jacobs; Dr. Peter Wagner, maior líder estrategista de redenção das nações, e um dos maiores teólogos do século, considerado pelos rabinos israelenses e pastores internacionais; Dr. Dereck Prince, que tem prefaciado os livros do maior influenciador da igreja em Células no Governo dos Doze em todo o mundo; Apóstolo das nações, Pr. Cesar Castellanos Dominguez, que lidera uma igreja que em menos de oito anos chegou a duzentos mil discípulos, sem contar os milhares, e porque não dizer milhões em todo o mundo, gerados desde a Colômbia pela pessoa de César e Claudia Castellanos.
Também, por que não honrar a nossa gente, que tem sido um exemplo, e hoje somos incontáveis como a areia do mar e as estrelas do céu, segundo a promessa que o Senhor fez a Abrão, o Pai da Fé? O Brasil tem sido o MODELO desse GOVERNO, apesar das referências de governo não serem tão favoráveis por parte de alguns. Termos no Brasil, legitimados para administrar a visão, o Apóstolo Sinomar Ferreira, de Goiânia; a Apóstola Valnice Milhomens Coelho, em São Paulo; Renê de Araújo Terra Nova, em Manaus, que tem sido um referencial e sede da Visão que gerou um Brasil com outras perspectivas, e os nossos doze, que completam esse quadro de transformação e muito trabalho para ser MODELO.

A Igreja Celular no Governo dos 12 nasceu como órgão corporativista para agregar fiéis numa estratégia de conquista do seu espaço, e o fortalecimento das igrejas evangélicas fazendo de cada pessoa um ministro e de cada casa uma Igreja.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Um Novo Tempo e Uma Nova Historia o Senhor tem pra Vocês Amados

Uma Nova História





Deus tem o Melhor pra mim

Deus tem o melhor p vcs Amados

Deus é mais forte q qualquer Situação Dificil q vc esteja passando
Se vc ker realmente ter o melhor de DEus
pra sua Vida, começe a busca-lo
o que vc ta fazendo ai parado?

penssando em besteiras,hj vc ja parou pra Agradecer a Deus pela sua vida? por vc poder respirar? por vc conseguir andar? por vc ter o q comer? por vc ter a oportunidade de escolhas na sua vida, mas q vc escolha o caminho certo,Deus te da opções amados,faça a escolha certa p q la no fim vc possa Respirar aliviado sem peso na conciencia,a partir do dia q vc deixar o Senhor entrar na sua Vida,ele vai ter uma nova historia p vc, um novo tempo pra vc, sera facil? não,mais apartir do dia q vc deixar o senhor entrar,vc vai ver a mudança, Deus Honra Queridos 
Muitos POdem rir ou me axar loka do que eu fiko falando pra voces
mais saibam q ñ vai ser risos ou fofokinhas ou chingamentos

q vai me fazer parar de falar de Deus p vcs
Se vcs n gostam q eu mando esses scraps,eu sinto muito
a unica coisa q vc pode fazer é me excluir do Orkut

pq o meu Deus e as Palavras de Deus são mais Importantes na minha vida
Quero q cada um aki no Blog saiba q o Deus que Habita em mim

é grande e forte e sabio do q qualquer coisa q exista no mundo,n a coisa melhor do que estar na Presença de DEus 24 horas,eu n estou nele, Deus que esta em mim.Faço Tudo Pra Honra e Glória do Senhor,pq tudo q faço é dele por ele e para ele.
Fiquem com Deus

By:Mila

terça-feira, 23 de agosto de 2011

1° Batismo IBAV - Indaiatuba

No Dia 24 de Julho de 2011 Aconteceu na IBAV de Indaiatuba o 1° Batismo










Parabéns a todos que tomaram essa importante decisão
Que o Senhor Abençoe cada um poderosamente
Aleluias!!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fotos do Predio da IBAV de Indaiatuba






7° Congresso Água Viva Kids

Congresso Água Kids 2011

Dias 26 a 28 de Agosto

A Igreja Batista Água Viva em Mauá tradicionalmente realiza o Congresso para Pais, Professores e Líderes de crianças através de seu ministério Água Viva Kids. O tema desse ano é "Abençoando Crianças, abençoando famílias".

Preletores

Carlos Bezerra Jr. é médico ginecologista e obstetra, vereador em 3º mandato, líder do PSDB e deputado estadual eleito por SP. Ele é autor da lei que criou o Programa Mãe Paulistana responsável pela maior redução nos índices de mortalidade infantil e materna da última década, e do Programa de Proteção à Infância, que protege mais de 150 mil crianças contra abuso sexual em São Paulo. Em 2009, Bezerra Jr. foi relator da CPI “da Pedofilia”, na Câmara. Ele ocupa o 1º lugar no ranking dos vereadores de São Paulo avaliados pelo mais recente estudo da ONG Voto Consciente. 

Pr Silvio GalliPastor sênior da Igrja Batista Água Viva, que possui 5000 membros na igreja local, presidente da AMAV (Associação do Ministério Água Viva) que possui dezenas de igrejas plantadas. Seu Ministério é o ensino da Palavra e a Ministração da Unção.

Pra Mirian M. Galli- Professora de formação, mas atua como Pastora do Ministério Água Viva Kids, na Igreja Batista Água Viva em Mauá, SP. Trabalha no treinamento de líderes. Hoje pastoreia cerca de 4.000 crianças. “Sou apaixonada, apaixonada, apaixonada pelas crianças. Ver crianças adorando e servindo ao Senhor, bem tratadas, bem cuidadas e bem amadas, esta é a minha maior alegria” 

Informações:

 INSCRIÇÕES:
Até dia 10/08/2011 – com desconto $ 15,00 (Inscrição+Kit)
Após dia 10/08/2011 – sem desconto $ 20,00 (Inscrição+Kit)
Alimentação poderá ser comprada no dia. (Marmitex)

Local do evento
No prédio da Igreja Batista Água Viva, localizado na Rua Rio Branco, 985, centro de Mauá.

Mais informações entre em contato pelo e-mail congressokids2011@gmail.com ou acesso o Blogmiriangalli.blogspot.com






Evento dos Jovens - Blackout


Dia 20 de Agosto aconteceu na IBAV - Indaiatuba a Festa Blackout com Varias Musicas Gospel's tocadas em todos os ritmos, benção sobre benção.








Jovens em Busca da Presença de Deus

Seguidores

Efeito no Cursor