Pages

Pesquisar este blog

Visualizações

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

7° Congresso Água Viva Kids

Congresso Água Kids 2011

Dias 26 a 28 de Agosto

A Igreja Batista Água Viva em Mauá tradicionalmente realiza o Congresso para Pais, Professores e Líderes de crianças através de seu ministério Água Viva Kids. O tema desse ano é "Abençoando Crianças, abençoando famílias".

Preletores

Carlos Bezerra Jr. é médico ginecologista e obstetra, vereador em 3º mandato, líder do PSDB e deputado estadual eleito por SP. Ele é autor da lei que criou o Programa Mãe Paulistana responsável pela maior redução nos índices de mortalidade infantil e materna da última década, e do Programa de Proteção à Infância, que protege mais de 150 mil crianças contra abuso sexual em São Paulo. Em 2009, Bezerra Jr. foi relator da CPI “da Pedofilia”, na Câmara. Ele ocupa o 1º lugar no ranking dos vereadores de São Paulo avaliados pelo mais recente estudo da ONG Voto Consciente. 

Pr Silvio GalliPastor sênior da Igrja Batista Água Viva, que possui 5000 membros na igreja local, presidente da AMAV (Associação do Ministério Água Viva) que possui dezenas de igrejas plantadas. Seu Ministério é o ensino da Palavra e a Ministração da Unção.

Pra Mirian M. Galli- Professora de formação, mas atua como Pastora do Ministério Água Viva Kids, na Igreja Batista Água Viva em Mauá, SP. Trabalha no treinamento de líderes. Hoje pastoreia cerca de 4.000 crianças. “Sou apaixonada, apaixonada, apaixonada pelas crianças. Ver crianças adorando e servindo ao Senhor, bem tratadas, bem cuidadas e bem amadas, esta é a minha maior alegria” 

Informações:

 INSCRIÇÕES:
Até dia 10/08/2011 – com desconto $ 15,00 (Inscrição+Kit)
Após dia 10/08/2011 – sem desconto $ 20,00 (Inscrição+Kit)
Alimentação poderá ser comprada no dia. (Marmitex)

Local do evento
No prédio da Igreja Batista Água Viva, localizado na Rua Rio Branco, 985, centro de Mauá.

Mais informações entre em contato pelo e-mail congressokids2011@gmail.com ou acesso o Blogmiriangalli.blogspot.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Efeito no Cursor