Pages

Pesquisar este blog

Visualizações

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Um Novo Tempo e Uma Nova Historia o Senhor tem pra Vocês Amados

Uma Nova História





Deus tem o Melhor pra mim

Deus tem o melhor p vcs Amados

Deus é mais forte q qualquer Situação Dificil q vc esteja passando
Se vc ker realmente ter o melhor de DEus
pra sua Vida, começe a busca-lo
o que vc ta fazendo ai parado?

penssando em besteiras,hj vc ja parou pra Agradecer a Deus pela sua vida? por vc poder respirar? por vc conseguir andar? por vc ter o q comer? por vc ter a oportunidade de escolhas na sua vida, mas q vc escolha o caminho certo,Deus te da opções amados,faça a escolha certa p q la no fim vc possa Respirar aliviado sem peso na conciencia,a partir do dia q vc deixar o Senhor entrar na sua Vida,ele vai ter uma nova historia p vc, um novo tempo pra vc, sera facil? não,mais apartir do dia q vc deixar o senhor entrar,vc vai ver a mudança, Deus Honra Queridos 
Muitos POdem rir ou me axar loka do que eu fiko falando pra voces
mais saibam q ñ vai ser risos ou fofokinhas ou chingamentos

q vai me fazer parar de falar de Deus p vcs
Se vcs n gostam q eu mando esses scraps,eu sinto muito
a unica coisa q vc pode fazer é me excluir do Orkut

pq o meu Deus e as Palavras de Deus são mais Importantes na minha vida
Quero q cada um aki no Blog saiba q o Deus que Habita em mim

é grande e forte e sabio do q qualquer coisa q exista no mundo,n a coisa melhor do que estar na Presença de DEus 24 horas,eu n estou nele, Deus que esta em mim.Faço Tudo Pra Honra e Glória do Senhor,pq tudo q faço é dele por ele e para ele.
Fiquem com Deus

By:Mila

Um comentário:

  1. ...Temos nos alegrado muito com este povo maravilhoso que Deus tem colocado em nossas vidas. Pr. Fabio e Vanessa são uma benção, tem nos recebido com muito amor ágape e a igreja (irmãos) nos acolhido da mesma forma. Nossos corações já tem ardido por este ministério, por esta obra, por esta visão celular. Temos declarado ... Eu e minha casa serviremos ao Senhor. Deus é bom e fiel!! Glórias a Ele eternamente.

    Claudio, Silvia, Carol e Julia.

    ResponderExcluir

Seguidores

Efeito no Cursor